terça-feira, 26 de abril de 2016

Dois gatinhos

Era uma vez... Dois gatinhos, um gatinho era branco, e o outro, preto... O gato branco adorava brincar, pular, pegar bolinhas, e se divertir com seus donos... Já o gato preto, ele o contrário.
O gato preto ele odiava brincadeiras, não tinha nenhum interesse em pular, e se fosse falar com ele sobre bolinhas... Meu jovem pode esquecer... Certo dia, o gato preto, estava na escola de gatos marrons e brancos, os marrons, eles eram o meio, eles eram o os mais chatos gatos existentes, educação eles não tinham, brincadeiras só se fossem as deles, e nunca, mais nunca param de brincar na hora errada, isso a gente vê hoje em dia nas escolas... Porém aquele gato branco, que eu contei no começo dessa história... Morava em um lugar, e o gato preto morava em outro, o gato branco, se mudou para o lugar onde vive o gato preto, e aí que começa um conto lindo... O gato branco começou a estudar na escola do gato preto, o gato branco, ele era meio que vermelho, pois ele gostava de ficar quieto na dele, sem que as pessoas o atrapalhem, certa vez, o gato branco avermelhado, viu aquele gato preto, mas nunca olhou com carinho... Aquele gato preto se parecia mais com ele do que ele imaginava certo dia, teve um evento na escola dos gatos, os gatinhos adoraram o evento, nesse evento tinha marcha, comida, brincadeiras e muitas pessoas... Na marcha, o gato branco avermelhado se posicionava como "o gato mais alto", ele era alto, bem alto, um dos mais altos da sua escola, mas está aí, quando os dois gatos vão se encontrar... Então, aí começa.
O gato branco estava na dele, marchando junto com o diretor do colégio que estava de olho para ver nenhum erro...
Então, o gato branco avermelhado junto com todos os gatos marrons e brancos... Pararam, pois aonde eles marchavam, tinha carros, bicicletas, motos, e muitas outras locomotivas, o gato preto, tinha um amigo chato, um amigo bem chato... Os dois eram amigos, mas o gato preto não o considerava amigo desse gato... Mas o gato preto viu, uma coisa, que nunca tinha visto, o gato branco avermelhado, possuía... Pés de diferentes cores, um pé era preto, e o outro vermelho, e o gato preto ficaram incrivelmente assustados, e curiosos, e mandou o seu "falso amigo" ir lá ver se ele estava maluco ou não... Depois de alguns minutos, o "falso amigo" falou que era verdade, e achou engraçado e estranho, porém o gato preto achou legal, e comovente, e foi lá ver o gato branco... E mal sabem vocês que esse gato preto, é na verdade uma gata... Então a gata preta chegou no gato branco avermelhado... E falou:
- Oi :|...
E o gato branco avermelhado respondeu com um sorriso no rosto, que a gata preta odiava ver em gatos marrons e brancos:
- Oi 
Esse mini conto, foi feito por mim 

 By : Leonardo Fiedler

0 comentários:

Postar um comentário