terça-feira, 26 de abril de 2016

Hoje a noite você é a última coisa na minha mente...

Hoje à noite você é a ultima coisa da minha mente;
É a continuação da razão quando fecho os olhos;
Estou sem sono, será que é por pensar tanto em você?

Se for vou continuar acordado um pouco mais;
Enquanto penso em você.
Então tenho algo a dizer,
Continuo em linha reta fixo em seus olhos grandes;
Sei que isso não significa nada, até olhar as curva;
Que terá que passar para me amar;
Sei que é difícil, mas para subir não há atalhos;
Você vai precisar de asas;
Eu vou estar bem, pois só há um caminho para cima;
Estou aprendendo a voar e logo te seguirei;
Então eu estava pensando se já posso dormir e sonhar com nós;
Você disse que precisa de mim para deixar isso ir;
Eu digo que pule, tenho pouco, mas é o suficiente para te salvar;
Juntos podemos desafiar a gravidade;
E todas as despedidas viraram encontros;
Porque é fácil salvar quem me salvou.

0 comentários:

Postar um comentário