terça-feira, 26 de abril de 2016

Era uma vez...

Era uma vez... Um homem, que não sabia muito bem o que era sonhar, pois ele achava que sonho, era só aquele que você dorme e sonha... Porém, um dia, em uma escola, ele viu um garoto, diferente dos outros... Ele chegou nesse garoto, e iria fazer uma pergunta a esse garoto, o mais engraçado é, que ele tinha um sonho, engraçado, mas um sonho muito incrível... O homem perguntou ao garoto :
- Ei garoto !
O garoto estava naquele momento saindo da escola...
- Ei garoto !, venha cá... Me diga... Qual é o seu sonho ?...
E o garoto respondeu :
- Moço, o meu sonho, é... Você quer mesmo saber ?
E o homem respondeu :
- É claro !, se não eu nem teria perguntado...
O homem já estranhado com o garoto perguntou novamente :
- Mas vai, me conte qual é o seu sonho ?... Quero muito saber, não importa o quanto demore, eu quero que me conte...
O garoto respondeu :
- Tudo bem, então preste atenção...
O garoto respirou fundo e falou :
- Moço, o meu sonho é conhecer o espaço, ver as estrelas, ver a Terra, ver a Lua, e o Sol... Mas, eu não é o meu sonho principal, porém, é algo que eu sempre quis, algo que... Eu acho realmente, incrível...
E o homem com um sorriso, falou para o garoto :
- Haha, você tem um sonho engraçado, mas isso é coisa de astronauta rapaz, é difícil de acontecer...
E o garoto rapidamente, cortando o homem com uma cara séria :
- Mas não é impossível !!!
O homem assustado, com a atitude do garoto, perguntou :
- Mas, qual é o seu sonho principal ?
O garoto, já chorando, com um sorriso no rosto... Respondeu :
- O meu principal sonho, é levar você comigo para a Lua...
O homem incrivelmente emocionado olhou para o rapaz, e deu-lhe um abraço...
- Garoto, eu não te conheço, mas sinto que te quero como meu melhor amigo !!
O garoto, com um sorriso no rosto falou :
- Qual é o seu nome ?

FIM...
Mais uma dessas besteiras criadas por mim... Vou estudar, haha, algo que eu deveria já estar fazendo a muito tempo... Haha

0 comentários:

Postar um comentário